Conforme já previsto em diversos vazamentos, além do anúncio oficial da própria empresa, a Meizu acaba de lançar mais um smartphone no mercado. O aparelho recebeu o nome de Meizu M5 Note e chega para batalhar na tão concorrida categoria de aparelhos intermediários.

O nome “Note” é devido a sua tela grande, o M5 Note chaga ao mercado com uma tela de 5,5 polegadas com resolução FullHD 1080p, ótima pedida para os amantes de telas grandes e que desejam ver filmes e vídeos em seu smartphone.

O aparelho ainda conta com o processador Helio P10, da MediaTek, com oito núcleos rodando a até 2GHz e GPU Mali-T860. No quesito memória, o aparelho virá em duas versões: uma com 3GB de RAM e outra com 4GB de RAM, já em armazenamento haverá três versões: 16GB, 32GB ou 64GB de memória interna com suporte à microSD de até 128GB.

As demais especificações incluem uma câmera traseira de 13 megapixels com abertura de f/2.2, câmera frontal de 5 megapixels, suporte à Dual-SIM, 4G LTE, leitor de impressões digitais acoplado ao botão home, USB Type-C, bateria de 4.000 mAh com carregamento rápido e Android 6.0 Marshmallow modificado pela Flyme OS.

A Meizu ainda não revelou os preços oficiais do M5 Note, mas, como já é de costume, é bem provável que o aparelho chegue ao mercado com baixo preço. Para os brasileiros que se interessaram, ainda há chances do smartphone chegar oficialmente por aqui através da Vi Station.

FONTETwitter Meizu
COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here