Mais um aparelho da Meizu está sendo lançando no Brasil e chega para concorrer na categoria dos intermediários. Porém um dos quesitos do aparelho acaba se destacando mais do que alguns de seus concorrentes.

O smartphone M5 Note chega através da Vi que é a responsável por trazer os aparelhos da Meizu, além de um hardware potente ele conta com um diferencial que é a bateria de 4.000 mAh.

As especificações do aparelho também são boas, tem tela Super Flexible AMOLED de 5,5 polegadas com resolução Full HD (1920×1080 pixels). Sistema operacional Flyme OS 5.2 que é baseado no Android 6.0.

O chipset é um MediaTek Helio-P10 octa-core 64-bit sendo quatro núcleos 1,8 GHz e quatro de 1.0 GHz, possui 3 GB de memória RAM e armazenamento de 32 GB. A câmera frontal do aparelho é de 5 megapixels, enquanto a principal conta com sensor de 13 megapixels com abertura f/2.2. Tudo isso com uma bateria de 4.000 mAh.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=pjE1Uw8lobs?ecver=1]

Ele chegará com algumas opções de cores como prata, cinza e dourado. O preço normal do aparelho será de R$ 1.299 para pagamentos à vista, mas também existe uma opção por R$1.599 que além do aparelho vem também um kit da PhoneStation com o Vi Center e Vi Cast.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here