Seguindo o seu calendário de lançamentos para 2016, a Meizu, uma das gigantes chinesas, está preparando mais uma grande apresentação para o próximo mês.

A fabricante confirmou que o seu próximo smartphone será apresentado oficialmente no dia 6 de dezembro. O aparelho em questão trata-se do Meizu M5 Note, novo flagship da companhia.

O aparelho chegará ao mercado para substituir o M3 Note, que terá sua produção encerrada exatamente no mesmo dia do lançamento de seu substituto. Um detalhe curioso é que a Meizu destacou este ponto no seu convite para o evento, informando que foram produzidas mais de 20milhões de unidades do M3 Note, dando ênfase para a data 6 de dezembro.

O Meizu M5 Note chegará ao mercado com uma tela de 5,5 polegadas FullHD 1080p. Seu processador será um Helio P10, da MediaTek, de oito núcleos a 2GHz, 3GB de memória RAM e 32GB de armazenamento interno.

As demais especificações incluem uma câmera traseira de 13 megapixels, câmera frontal de 5 megapixels, leitor de impressões digitais e Android 6.0 Marshmallow.

FONTEGizmochina
COMPARTILHE

Deixe uma resposta