A empresa Vi, representante nacional da Meizu aqui no Brasil, está trabalhando bastante para trazer o mais recente lançamento da fabricante para terras tupiniquins.

O novo aparelho da Meizu, o MX6, chegará ao Brasil em duas versões, uma acompanhada com os acessórios Vi Phonestation e outra apenas com o básico padrão.

O kit Vi possui dois acessórios. O primeiro deles é o Vi Center, uma espécie de powerbank com 5.000mAh que também projeta um teclado a laser em qualquer superfície plana e opaca. O segundo acessório é o Vi Cast, uma espécie de Chromecast da Vi, onde é possível transmitir vídeos, músicas, fotos e exibir a tela do celular do smartphone diretamente na Tv através da porta HDMI.

O Meizu MX6 conta com um corpo feito totalmente em metal (com exceção da sua tela, é claro), além de possuir um leitor de impressões digitais na parte frontal, atrelado ao botão home. Além disso, suas especificações técnicas incluem uma tela de 5,5 polegadas com resolução FullHD, processador MTK Helio X20 de dez núcleos a, no máximo, 2.3GHz, GPU Mali-T880 MP4, memória RAM de 4GB, armazenamento interno de 32GB sem suporte a microSD, câmera traseira de 12 megapixels com abertura de f/2.0 e câmera frontal de 5 megapixels com abertura de f/2.0. Suas conexões incluem Wi-Fi a/b/g/n/ac, WiFi Direct, A-GPS/GLONASS, Bluetooth 4.2, 4G LTE e USB Type-C. As informações técnicas são completadas com suporte a dual-SIM, Android 6.0 Marshmallow e uma bateria de 3.060mAh.

O Meizu MX6 estará disponível a partir desta terça-feira, dia 08 de novembro, a partir das 11h (Horário de Brasília) através do site da Vi. Suas cores serão Gold, Pink Gold, Gray e Silver. Seu preço inicial, sem o kit Vi, será de R$ 1.499 à vista. Já o preço do smartphone com os acessórios será de R$ 1.799 à vista.

FONTETecmundo
COMPARTILHE

4 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta