A Meizu tem sido uma das fabricantes de maior destaque neste ano, a empresa chinesa anunciou diversos smartphones que chamaram a atenção dos consumidores, principalmente com o Pro7, modelo que conta com uma tela auxiliar na parte traseira.

Mas, teremos mais novidades, a fabricante está enviando convites para imprensa anunciando o lançamento do MX7, que agora deverá adotar alguns recursos bem interessantes, começando pela tela infinita que tem se popularizado cada vez mais.

Porém, a Meizu poderá surpreender suas concorrentes, já que desde o início do ano, o sensor de digitais embutido na tela é especulado em smartphones de grandes fabricantes, porém até o momento ninguém conseguiu lançar um aparelho com o recurso, até agora, já que na imagem do convite a fabricante chinesa deixou a entender que o MX7 contará com essa tecnologia.

O Meizu MX 7, deverá contar com tela de 5,5 polegadas, e com chipset Snapdragon 835, com pelo menos 6 GB de memória RAM, as demais especificações não foram reveladas até o momento.

O aparelho será anunciado no dia 11 de outubro, ou seja, faltam poucos dias para saber se finalmente vamos conhecer a tecnologia de sensor de impressões digitais sendo usada diretamente na tela. Lembrando que o modelo anterior, MX6, é comercializado no Brasil através da empresa VI.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta