A Meizu acaba de trazer para o Brasil o smartphones Meizu Pro 6 Plus, o aparelho agora é um dos mais potentes do mercado e o valor dele surpreende em relação aos modelos de marcas concorrentes. O aparelho chega através da Vi, que também oferece o kit PhoneStation.

O dispositivo de origem chinesa conta com processador Exynos 8890 octa-core, memória RAM de 4 GB e armazenamento não expansível de 64 GB. Conta também com leitor de impressões digitais e monitor de batimento cardíacos

A câmera principal é de 12 megapixels com sensor Sony IMX 386 com abertura f/2.0, possui estabilização ótica, autofoco com laser e flash dual-tone. Na parte frontal a câmera é de 5 megapixels com alguns recursos como FotoNation 2.0 Smart Beauty e o Face AE Face Light Boost.

A tela é de 5,7 polegadas com alta definição já que possui resolução de 2560 x 1440 pixels, possui tela sensível a pressão que tem o nome de 3D Press. O sistema operacional é o Flyme OS, este é baseado no Android 6.0 Marshmallow.

O Meizu Pro 6 Plus ainda conta com dual Nano-SIM 4G, USB Type-C e bateria de 3.400 mAh. Possui penas 7.3 mm de espessura e pesa 158 gramas.

O preço sugerido é de R$ 2.199 caso o pagamento seja à vista, se optar pelo kit PhoneStarion o valor total fica em R$ 2.499.

COMPARTILHE
Estudante de Engenharia da Computação (9º Semestre), 22 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Deixe uma resposta