A fabricante chinesa Meizu, confirmou a data de lançamento do Meizu Pro 7, o aparelho que tem ganhado um destaque especial, pois possui uma tela na parte traseira. Um convite, que está sendo enviado para a imprensa, revela que a data oficial do lançamento do aparelho, ocorrerá no dia 26 de julho.

 

Ele possui uma tela na parte traseira, que deverá exibir informações como a data, a hora, como também algumas notificações. Outro destaque é que ele contará com duas câmeras alinhadas na horizontal, ambas serão de 12 megapixels. De acordo com vazamentos anteriores, agora na parte frontal a tela será de 4,7 polegadas.

O chipset será o MediaTek Helio X30, sendo que ele será distribuído em três versões diferentes, uma com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, outra de 6 GB de RAM e 128 GB de espaço interno e a mais potente com 8 GB de RAM com 128 GB para armazenar arquivos, vídeos e fotos.

Até o momento, não há informações sobre em quais mercados ele será lançado, além do próprio mercado chinês. No Brasil a empresa VI, comercializa os smartphones da Meizu. Também não há informações sobre valores.

Deixe uma resposta