A Meizu, uma das gigantes chinesas, já está finalizando o seu novo smartphone chamado de Meizu X. O aparelho contará com diversos recursos interessantes, entre eles serão as duas câmeras traseiras.

O aparelho contará com corpo de metal feito em peça única, além disso virá com o novo processador da MediaTek, o Helio X30. As especificações do novo chipset da MTK são dignas de um smartphone topo de linha, contanto com dez núcleos internos, sendo 4 rodando em 2.8GHz, 4 núcleos rodando em 2.2GHz e os dois últimos rodando em até 2.0GHz. A GPU integrada é a PowerVR 7XT de quatro núcleos, a mesma utilizada no iPhone 7.

Infelizmente não há mais informações a respeito do aparelho, mas o seu lançamento está previsto para ocorrer no dia 30 de novembro, próxima quarta-feira.

Rumores também apontam que a Meizu aproveitará o evento do dia 30 de novembro para apresentar mais um smartphone ao público. Desta vez se trata do Meizu m5 note que contará com uma tela de 5,5 polegadas com resolução FullHD 1080p, processador MTK Helio P20 de oito núcleos, GPU Mali-T880 MP2 e 3GB de memória RAM. No conjunto fotografia o aparelho conta com uma câmera traseira de 13 megapixels e uma frontal de 5 megapixels.

Agora só nos resta esperar até o dia 30 para vermos mais essas novidades.

 

Deixe uma resposta