A Xiaomi vem crescendo de forma rápida e surpreendente, expandindo seus negócios, que inclusive chegou ao Brasil e fazendo sucesso com o Redmi 2 e Redmi 2 Pro. Agora a empresa está focando também no mercado para os fãs do Windows.

O Mi 4 será lançado ainda essa semana equipado com novo sistema da Microsoft, o Windows 10 Mobile. Ainda não sabemos se ele chegará com modificações no hardware, porém sua configuração é mais que suficiente para rodar fácil o Windows, já que tem 3 GB de RAM e Snapdragon 801.

Mi4 Windows 10

Pensando em custo-benefício, será interessante que a Xiomi continue com mesmo hardware de lançamento do Mi 4, pois além de ótima configuração, ele também tem belo design e com preço atrativo, tem tudo para fazer muito sucesso na versão com Windows Mobile.

FONTEPhone Radar
COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

1 COMENTÁRIO

  1. Tomara que venha logo para o Brasil, com o mesmo hardware do original chinês. Chega de ficar lançando refugos no mercado nacional. Se o Mi 4 for o smartphone com WindowsPHone indiscutível que aparenta ser, posso até reavaliar minha decisão e voltar ao sistema operacional, depois de minhas desilusões com os Nokia Lumia que comprei para minha família que me obrigaram a aderir ao Android. Já que a Microsoft não reage e a Samsung não define se vai continuar com seus aparelhos com WP, vamos saudar a Xiaomi.

Deixe uma resposta