Muitos leitores do Tudo em Tecnologia já importaram smartphones da Xiaomi e conheceram esse mundo incrível onde é possível comprar smartphones com preços acessíveis, porém sem abrir mão da qualidade e ainda tendo uma performance superior e com o Mi Max 2 não é diferente

O Mi Max 2 tem uma proposta diferente, pois ele é voltado para quem busca um smartphone com tela gigante e bateria com autonomia incrível, pois ele tem display Full HD de 6.4 polegadas e sua bateria tem 5300 mAh de capacidade, o que garante uma autonomia muito grande.

OS MELHORES SMARTPHONES PARA IMPORTAR EM JUNHO

A configuração do Mi Max 2 é boa, chegando com Snapdragon 625 Octa-core de 2.0 GHz aliado a 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento. Sua câmera traseira é um destaque, pois ele conta com o mesmo sensor principal do Xiaomi Mi 6, o Sony IMX386 com 12 megapixels. Já a frontal tem 5 MP.

O smartphone tem um acabamento premium, ele é feito em peça única de metal e seu design é muito bonito. O leitor biométrico está presente na parte traseira. Lembrando que ele tem 4G LTE compatível com o brasileiro, então funciona 3G, 4G tudo perfeito, e claro, desbloqueado para todas as operadoras. O Mi Max 2 também tem alto-falantes estéreo para melhor qualidade de áudio.

DESCUBRA ONDE COMPRAR SEU MI MAX 2 COM SEGURANÇA

Seu sistema operacional é o Android 7.1.1, porém a Xiaomi só divulga como MIUI 8.2, já que tem toda sua personalização. Mas ele tem Play Store e múltiplo idioma.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:

  • CHIPSET: Snapdragon 625 64-bit;
  • PROCESSADOR: Octa-core de até 2.0 GHz;
  • GPU: Adreno 506;
  • MEMÓRIA RAM: 4 GB;
  • MEMÓRIA INTERNA: 64 ou 128 GB (expansível);
  • CÂMERAS: 12 megapixels com flash dual-LED e frontal com 5 MP;
  • TELA: 6.44″ IPS com resolução Full HD;
  • BATERIA: 5300 mAh;
  • SISTEMA: Android 7.1 (MUIU 8).

Com uma configuração excelente, tela gigante, bateria de grande capacidade e hardware com ótimo desempenho, o Xiaomi Mi Max 2 sai por apenas R$759 e você pode comprar e receber em qualquer lugar no Brasil:

OBS: Coloque a moeda em BRL. A opção fica no topo do site no lado direito. Se estiver vendo pelo celular, a opção fica quase no final do site, só rolar até embaixo. O cupom tem número limitado de uso, então quem for mais rápido irá conseguir o desconto.


*Qualquer produto importado está sujeito a pagar imposto de importação.

publi

8 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta