A Xiaomi está se preparando para lançar mais um aparelho no mercado, alguns meses atrás ela já havia divulgado que lançaria o Mi Mix 2 durante o segundo semestre deste ano. O aparelho já teve alguns dados vazados anteriormente, como suas especificações que apareceram no GFXBench, assim como teve uma foto renderizada divulgada, mostrando que a ocupação de tela do modelo que será impressionante.

Agora, uma nova foto real do aparelho foi divulgada na rede Weibo, ele aparece de costas, confirmando a existência de duas câmeras traseiras, porém não é possível ver o local onde ficará o sensor de impressões digitais, que dificilmente teria espaço na parte frontal, que poderá ter até 93% de ocupação de tela em relação ao corpo do aparelho.

Ele é esperado com chipset Snapdragon 835, com 6 GB de memória RAM, já a câmera principal poderá contar com sensor de 19 megapixels, enquanto a bateria poderá ser de 4.500 mAh. A tela deverá ser de 6,4 polegadas, AMOLED, com resolução Quad HD. Na parte inferior possui duas grades para alto-falantes, além da entrada do USB tipo-C, também não ficou claro se o aparelho contará com entrada para fones de ouvido P2.

Ele é aguardado por cerca de US$ 750, que na cotação atual, seria em torno de aproximadamente R$ 2.354. Ele deverá ser anunciado durante o mês de setembro, ainda não há informações sobre a disponibilidade. O que você achou do novo Xiaomi Mi Mix 2?

Deixe uma resposta