O Mi Mix 2 já foi alvo de alguns vazamentos, ele já teve algumas de suas especificações reveladas no teste GFXBench, além disso, já teve fotos renderizadas divulgadas, mostrando sua ocupação de tela superior aos smartphones do mercado, como também uma foto real que mostrava sua parte traseira.

Mas desta vez, a informação vem direto da Xiaomi, a fabricante chinesa confirmou a data de lançamento de seu próximo smartphone, em um cartaz divulgado na rede social Weibo, foi confirmada a data de lançamento do Mi Mix 2, ele será apresentado no dia 11 de setembro, exatamente um dia antes do anúncio oficial do novo iPhone.

O aparelho deverá ser lançado com chipset Snapdragon 835, tendo ele 6 GB de RAM, com duas opções de armazenamento, 128 GB e 256 GB que deverão dar conta até mesmo para usuários mais exigentes. A bateria é de 4.500 mAh.

Mas o destaque ficará por conta da tela, será AMOLED de 6,4 polegadas, com resolução de 2540 x 1440 pixels, podendo atingir 93% de toda a extensão frontal do dispositivo. O sistema operacional instalado no aparelho será baseado no Android 7.1.1 Nougat.

Deixe uma resposta