Mi Mix 2 vs iPhone X vs Galaxy Note 8: quem é o mais rápido?

Mais um comparativo de velocidade está no ar, dessa vez, foram colocados lado a lado para descobrir quem é o mais rápido os seguintes aparelhos: Xiaomi Mi Mix 2, iPhone X, Huawei Mate 10 Pro e Galaxy Note 8. O teste foi feito pelo canal “tech blix”.

Como de costume, o comparativo começa abrindo uma série de aplicativos para ver qual gadget consegue iniciá-los primeiro. Na primeira rodada, o Mi Mix 2 da Xiaomi superou com folga seus concorrentes, tendo 7 segundos de vantagem em relação ao segundo colocado, o iPhone X. Em terceiro veio o Galaxy Note 8 e por último o Mate 10 Pro.

Na segunda rodada, mais um ponto para a Xiaomi. O Mi Mix 2 garantiu novamente seu primeiro lugar no pódio, mantendo todos os apps em segundo plano e marcando um tempo bem melhor que o Galaxy Note 8, que dessa vez, ultrapassou o iPhone X e manteve a segunda posição. Porém, mesmo assim, o smartphone da Xiaomi abriu 10 segundos de vantagem. Em terceiro lugar ficou o Mate 10 Pro e por último o iPhone X.

Por fim temos o resultado final: vitória do Mi Mix 2! Galaxy Note 8 vem logo atrás, seguido do iPhone X. O aparelho da Huawei ficou em último. Olhando pra tudo isso, fica bem claro que o dispositivo da Xiaomi tem um desempenho bem melhor que seus concorrentes, e ao contrário de outros testes, nesse podemos ver que existe uma folga de alguns segundos e não milésimos. Se você estiver pensando em dar um “upgrade” e comprar um novo smartphone, em termos de velocidade, pode apostar sem medo no Mi Mix 2.

Via
Tech Blix

Você vai gostar

2 Comentários

  1. Não é o que outros testes mostram. Mesmo teste de velocidade feito pelo TUDO CELULAR. o mix 2 fez toda a rodada em 1m27s e o Note 8 fez em apenas 57 segundos

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar