Mi Mix 2S pode ultrapassar Galaxy S9 e ser o primeiro a vir com chipset Snapdragon 845

A Samsung poderá não ser a primeira a desfrutar sozinha do processador mais poderoso da Qualcomm, o Snapdragon 845. A Xiaomi á está quase pronta para anunciar o sucessor do Mi Mix 2, que deverá vir com o nome Mi Mix 2S. No entanto, um rumor na China revelou que empresa quer anunciar seu novo top de linha em algum momento antes de o MWC começar em Barcelona.

Caso isso aconteça,  o Mi Mix 2S deverá ser então o primeiro smartphone anunciado a ser oficial com o Snapdragon 845. Outro fator  a favor da Xiaomi é que os novos Galaxys S9 e S9+ da Samsung   apresentados no MWC, usarão o chipset da Qualcomm  apenas para mercados específicos, o que abre caminho para que a Xiaomi anuncie antes seu dispositivo com o processador mais top.

Mas algo estranho está também chamando atenção, visto que até o momento não houve muitos vazamentos sobre o novo Xiaomi Mi Mix 2S, mesmo estando a menos de um mês do seu anúncio pela empresa. Dessa forma, esse vazamento na China pode não ser verdadeiro, mas rumores e vazamentos futuros poderão confirmar essas informações.

Via
GSMArena

Felipe Lupetti

Focado na área da tecnologia e Smartphone, 29 anos e redator do site Tudo em Tecnologia.

Você vai gostar

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close