Com a recente onda de dispositivos vestíveis, a Microsoft não quis ficar de fora e lançou a Band, sua pulseira inteligente. O Microsoft Band tem uma tela sensível a toques com 1,4 polegadas e resolução de 320 x 106 pixels, além de contar com 10 sensores que reconhecem os níveis de raios UV, nível de estresse, frequência cardíaca, GPS e mais.

O hardware da Band não fica por ai, além de incluir duas baterias de 100 mAh, garantindo até 48 horas de autonomia, resistência a poeira e respingos d’água e inaugura a plataforma de saúde Microsoft Health, que já é compatível com apps como o MapMyFitness, RunKeeper e mais, além de responder comandos de voz utilizando a Cortana.

A grande surpresa da Band é que, ao contrário de todos seus concorrentes, ela é compatível mesmo com as plataformas rivais da Microsoft, podendo ser usada com o Windows Phone 8.1, Android 4.3 ou mais recente, ou mesmo com o iOS 7.1 ou mais recente, através de uma conexão Bluetooth 4.0 LE.

O preço, que é um dos maiores atrativos da Microsoft Band, é que ele custará US$ 199 e já está disponível para venda, infelizmente, apenas nos EUA.

Fonte

COMPARTILHE
Estudante de Bacharelado em Ciência da Computação, 20 anos, colaborador do Tudo em Tecnologia trazendo dicas e novidades das plataformas móveis: Android, Windows Phone e iOS.

Deixe uma resposta