Microsoft cutuca Apple e Samsung em novo comercial

O novo comercial da Microsoft para promover o Windows Phone dá uma “leve” cutucada em toda a guerra entre o iPhone, da Apple, e o Galaxy, da Samsung, com bastante humor.

O vídeo se passa durante um casamento e tudo está bem até que as pessoas sacam seus telefones do bolso para tirar fotos, momento que nos deparamos numa divisão clara da cerimônia, todos com iPhone estão a esquerda e as pessoas com um Galaxy estão a direita. Mas a coisa só começa a esquentar mesmo até que um homem se levanta para tirar fotos com seu Galaxy e um outro fala para que saia da frente “com seu telefone enorme”.

A partir dai começam as farpas entre os donos de Galaxys e iPhones, inclusive mostrando algumas funções de cada um, como a Siri, assistente de voz do iPhone, e o S Beam, que permite o compartilhamento de arquivos atráves do NFC do Galaxy. Após isso a briga começa e no final dois garçons, ambos com seus respectivos Lumia 920, até que o homem pergunta para a mulher se os briguentos sabem que o Lumia 920 é bom para todos e a mulher responde dizendo que acha que eles apenas gostam de brigar.

O principal foco do comercial é, além de promover o Lumia 920, é passar a ideia de que se você está cansado dessa guerra de fanboys, simplesmente mude para o Windows Phone. Assista e divirta-se vendo o novo comercial do Windows Phone:

Via: Pocketnow

Fonte: Canal do Windows Phone no YouTube

Você vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar