Como foi dito anteriormente, o Windows 10 Mobile está oficialmente “morto”, e a Microsoft não provavelmente não irá desenvolver novos hardwares mobiles durante um bom tempo.

No entanto, um executivo da empresa afirmou que a gigante continuará apoiando alguns aparelhos com atualizações de segurança, correções de bugs e algumas melhorias aqui e ali.

Ontem, a Microsoft começou a disponibilizar a atualização Creators Update no Windows 10, agora, a companhia divulgou uma lista informando quais smartphones também receberão o update.

Lumia 640

Infelizmente, dois aparelhos não foram incluídos: o Lumia 640 e 640 XL. A gigante de Redmond decidiu acabar com o suporte de software da dupla que foi bem recebida pelos usuários em seu lançamento.

Os aparelhos compatíveis ao Windows 10 Creators Update são: Alcatel Idol 4s, Alcatel OneTouch Fierce XL, HP Elite x3, Microsoft Lumia 550, Lumia 650, Lumia 950, Lumia 950 XL , MouseComputer Madosma Q601, Softbank 503LV, Trinity NuAns Neo, VAIO Phone Biz e Wileyfox Pro.

Ainda não foi divulgada a data para o lançamento dessa atualização, mas não deve demorar muito tempo, talvez algumas semanas.

Deixe uma resposta