Para comemorar um ano de aniversário do Windows 10, a Microsoft está com uma excelente promoção para o seu serviço de streaming de músicas Groove.

A empresa está oferecendo 4 meses de Groove Pass totalmente de GRAÇA para quem nunca experimentou o serviço, o que concede ao assinante acesso a mais de 35 milhões de músicas do seu catálogo.

A promoção funciona da seguinte forma:

1º Passo: O usuário interessado na promoção deverá se cadastrar por este link e aceitar a oferta de 30 dias grátis (Como é uma assinatura, é obrigatório o cadastro de um cartão de crédito).

2º Passo: A Microsoft enviará um e-mail para o usuário em até 30 dias após o cadastro contendo um código promocional com 90 dias de graça para o Groove Pass e, junto ao código, instruções de como ativá-lo.

A promoção também é estendida para quem já utilizou os 30 dias gratuitos do Groove anteriormente, porém o interessado deverá assinar o serviço por um mês. Os passos são os seguintes:

1º Passo: O usuário interessado na promoção deverá se cadastrar por este link e realizar a assinatura do Groove Pass por um mês (R$ 14,90).

2º Passo: Semelhante a quem nunca utilizou o serviço, a Microsoft enviará um e-mail para o usuário em até 30 dias após o cadastro contendo um código promocional com 90 dias de graça para o Groove Pass e, junto ao código, instruções de como ativá-lo.

O Groove Music tem visual limpo e funciona extremamente bem no Windows 10 mesmo em computadores mais fracos. O aplicativo já vem instalado por padrão no sistema operacional da Microsoft e não é necessário baixar mais nada.

Além dos 4 meses grátis, o usuário do serviço também contará com mais 100GB de espaço no seu OneDrive enquanto manter a assinatura.

O Groove Music é compatível com Windows 10 (já vem instalado nativamente), smartphones com Windows 10 mobile (já vem instalado nativamente), Android e iOS. Também é compatível com os consoles Xbox 360 e Xbox One e pode ser acessado em qualquer navegador por meio do site Groove Music.

Mas corra, pois o cadastro para a promoção só estará aberto até o dia 17 de agosto.

 

Deixe uma resposta