A Microsoft desde o ano passado tem premiado estudantes e professores dos Estados Unidos com o Office gratuitamente, agora a empresa vai expandir o programa e liberando o Office para estudantes e professores de vários países no mundo, incluindo o Brasil.

Só no Brasil mais de 7 milhões de alunos terão o beneficio de ter o Office gratuitamente, na Austrália o numero é de 5,5 milhões, enquanto na Alemanha o número de alunos com esse beneficio chega a quase 5 milhões.

Primeiramente você deve ter um endereço de email valido de uma das escolas contempladas pelo beneficio, em seguida você deve completar o cadastro de inscrição.

Se você é aluno e quer consultar se poderá utilizar o Office gratuito acesse este link:

Se você é professor e quer consultar se poderá utilizar o Office gratuito acesse este link:

Uma vez inscrito você terá direito as ultimas versões do Word, Excel, PowerPoint, OneNote, Acess e Publisher em até 5 computadores e até 5 dispositivos móveis. 1 TB de armazenamento no OneDrive e Office Online.

Fonte: Microsoft

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta