A Microsoft lançou o Surface RT ainda em 2012 (outubro) e disponibilizou o tablet e vários países, porém o Brasil ficou de fora. Porém a boa notícia é que finalmente o aparelho parece que vai chegar ao mercado nacional.

O tablet da Microsoft foi homologado pela Anatel e deve estar próximo de começar a ser vendido por aqui.

O Surface RT vem equipado com processador Tegra 3 Quad Core de 1.3GHz, GPU ULP Geforce, 2GB de memória ram e memória interna de 32 e 64GB (expansível via cartão microSD até 64GB). Sua tela multitoque tem 10.6 polegadas com resolução de 1366 x 768 pixels.

Surface-RT

Nos EUA o Surface RT está com preço sugerido de $349. É provável que no Brasil ele chegue com preço entre R$1000 a R$1200. Porém vale lembrar que a Microsoft Brasil não confirmou a chegada do aparelho por aqui, é necessário esperar para saber se de fato ele será vendido, já que o Google Nexus 10 foi homologado em maio de 2013 e nunca chegou a ser vendido.

Fonte: vNext

1 COMENTÁRIO

  1. Espero que chegue o surface RT venha pro Brasil, pelo menos pra se ter algum tipo de assistência. Comprei um fora e em 15 dias eles simplesmente APAGOU! Decepcção total!!!

Deixe uma resposta