Minidesktop Master C820 da Positivo chega ao mercado e oferece mais segurança

A Positivo Tecnologia segue crescendo no Brasil. Desta vez, a empresa está lançando um novo conceito de computador de mesa, ou seja, o  minidesktop Positivo Master C820 com oito portas USB 3.1. Ele é voltado à plataforma high-end, e  oferece mais segurança e gerenciamento remoto avançado com a Intel vPro. O novo dispositivo é bem compacto e flexível, o que permite vários arranjos na mesa de trabalho.

A empresa conseguiu desenvolver uma tecnologia que além de ser bem eficaz, ainda entrega alta performance com baixo consumo de energia. Além disso, o usuário tem várias opções para instalar o desktop em sua mesa, que pode ficar nas posições vertical ou horizontal. Ele  possui semelhança também com o all-in-one, suportando uma boa quantidade de monitores e dispositivos, pois conta com oito portas USB 3.1, dez vezes mais rápidas que as conexões 2.0 padrões de hoje em dia.

Criado para oferecer segurança aos usuários, o C820 ainda conta com o chip TPM, possibilitando a criptografia de dados pelo hardware. Além disso, ele possui um sensor de intrusão, que protege o equipamento contra cibercriminosos. Além disso, buscando gerar certa economia,  ele ainda conta com o recurso Intel Active Management Technology, que permit a manutenção à distância, o gerenciamento remoto para a força de trabalho móvel e a limpeza de disco rígido. Tudo isso visa praticidade tanto para o usuário,quanto para a Positivo. O novo minidesktop chega ao consumidor final por cerca de R$ 2.400.

Principais Características:

  • Conexões: Conectividade: 8 portas USB 3.1
  • Sistema Operacional: Windows 10
  • RAM: até 32 GB DDR4, em dois slots
  • Armazenamento: até 1 TB de HD ou até 256 GB de SSD
Via
Assessoria

Felipe Lupetti

Focado na área da tecnologia e Smartphone, 29 anos e redator do site Tudo em Tecnologia.

Você vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close