Após ser lançada na China em maio, a MUIU 8 finalmente ganha a sua versão internacional juntamente com o Mi Max em um evento na Índia. A versão internacional tem todas as características da versão chinesa juntamente com algumas novidades anunciadas pela Xiaomi.

As novidades da MIUI 8 começam com as mudanças visuais. A barra de notificações ganhou mais recursos, incluindo um painel de previsão do tempo na parte superior que muda de cor e animação de acordo com as condições climáticas. A Xiaomi também incorporou a mudança de cor da barra de status de acordo com o app utilizado e algumas animações na interface do usuário.

miui1O sistema está mais inteligente. O recurso de captura de tela agora permite tirar um screenshot de uma página inteira, combinando a rolagem e múltiplas imagens em um único print. O recurso Quick Ball adiciona um círculo no lado da tela que inclui atalhos rápidos para diversas funções como Voltar, Alternar App ou atalhos para os seus aplicativos favoritos.muiu2A MUIU 8 também ganhou suporte ao Dual Apps e espaços duplos. Dual Apps permite que você tenha duas contas do mesmo aplicativo em seu aparelho, assim você pode, por exemplo, ter duas contas de WhatsApp no mesmo celular, um para cada chip, algo que não podia fazer antes.miui3

O Dual Apps funciona adicionando duas áreas de trabalho, cada uma com seu próprio conjunto de apps e contas incluindo personalizações e galeria de imagens. Isso funciona semelhante a adicionar dois perfis no celular, só que o seu acesso se dá através da conta principal.miui4O recurso de identificação de chamadas agora mostrará quem está ligando mesmo sem ter o número salvo na agenda, o mesmo também funcionará em mensagens que identificará os números desconhecidos.

A MIUI 8 estará disponível nos modelos Mi 5, Mi Max, Mi Note, Mi 4i, Mi 4, Mi 3, Mi 2, Redmi Note 3, Redmi Note 2, Redmi Note Prime, Redmi Note, Redmi 2 Prime, Redmi 2, e Redmi 1s.

A versão pública do beta será lançada no dia 11 de julho para os aparelhos informados acima e a versão final será lançada no dia 16 de agosto.

COMPARTILHE

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta