Modinha do momento: Saiba como usar o FaceApp

Vez por outra, alguns apps fazem sucesso do nada na internet. Prova disso é o procurado FaceApp, que viralizou entre os famosos e acabou fazendo a alegria dos internautas nos últimos dias.

Para quem não sabe, o FaceApp promete te mostrar como você ficará quando ficar idoso. Como prova do sucesso momentâneo, esse aplicativo já ultrapassou o WhatsApp e o Facebook, se tornando o app mais baixado de hoje (14) na App Store e na Play Store.

Mas como o aplicativo consegue criar esse efeito? De acordo com os criadores, ele usa um sistema de reconhecimento facial, mapeando todas as áreas do seu rosto. Confira como é fácil usar!

Como usar?

Primeiramente baixe o FaceApp para Android ou IOS. Após instalá-lo, selecione a foto de sua preferência através da sua galeria no smartphone. Depois, vá até as opções de efeitos que fica na parte de baixo da foto e deslize o dedo para a esquerda, procurando pela opção “Idade”.

Finalmente, basta escolher a opção “Idoso” e aguardar alguns segundos até que o resultado fico pronto. Caso fique do seu agrado, basta tocar em “Aplicar” e logo após salvar no seu dispositivo indo até na flecha para baixo no canto superior da tela. Confira mais detalhes nas imagens abaixo:

Viu como é fácil? Vale notar que o FaceApp possui uma infinidade de outros filtros e recursos. Diante disso, você poderá mudar a cor do seu cabelo, colocar um sorriso ou mesmo um óculos estiloso.

No entanto, o lado ruim é que algumas funções dentro do aplicativo só funcionam na sua versão paga. Assim, para não deixar marcas dágua nas fotos e ter acesso completo ao app, você precisará comprar a versão paga, que pode custar entre R$6,49 até R$ 129,90, dependendo do plano que escolher.

Continuar lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar