Pesquisar
Close this search box.

Moto C2 com Android Go ganha certificação da ANATEL

Como sabemos, a Motorola possui uma forte presença aqui no Brasil. Isso por que  possui uma fábrica local e não está sujeita a grandes taxas de importação. Não é a toa que grande parte dos seus lançamentos são anunciados primeiro por aqui.

Agora, o Moto C2 e o Moto C2 Plus foram certificados pela ANATEL. Segundo informações dos documentos, o Moto C2 medirá 147,9 x 71,2mm. Além disso, será um aparelho SIM simples ou duplo com LTE. As unidades voltadas para a América Latina, Europa, Ásia e Oriente Médio não terão NFC. A capacidade da bateria será de 2.120mAh.

Veja também:

O C2 terá apenas 1GB de RAM e 16GB de armazenamento, números suficientes bons por se tratar de um Android Go. Além disso, embora não tenhamos uma data de lançamento concreta,  os certificados nos mostram que isso irá acontecer muito em breve. 


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

OPPO A6x quer conquistar quem busca celular durável e acessível no Brasil

Galaxy S26 Ultra traz tela que bloqueia olhares curiosos e novo Snapdragon

Galaxy A57 tem lançamento adiado; novo prazo é revelado

Últimas Notícias
Dicas

OPPO A6x quer conquistar quem busca celular durável e acessível no Brasil

Notícias

Galaxy S26 e S26+ chegam com Exynos 2600 e mais IA

Notícias

Galaxy S26 Ultra traz tela que bloqueia olhares curiosos e novo Snapdragon

Notícias

Hoje é dia de Galaxy S26: veja onde assistir e o que a Samsung deve revelar