Se tem uma coisa que a Motorola está na frente das suas concorrentes é em relação as atualizações. Enquanto Samsung, LG e Sony costumam abandonarem seus aparelhos mais acessíveis com versões antigas do Android, a empresa da Lenovo vem fazendo um grande trabalho e atualizando rapidamente seus smartphones, até mesmo aparelhos baratos, como o Moto E2.

Depois de liberar a versão de testes para alguns usuários, donos do Moto G 2ª geração na Índia relataram o recebimento do update para Android 6.0 Marshmallow. Vale destacar que a Motorola já atualizou o Moto X Play, Moto X Style e também o Moto G 3ª Geração e agora chegou a vez do Moto G2.

Moto G2 Android 6

É muito provável que os brasileiros comecem a receber o Android 6.0 Marshmallow no Moto G 2ª Geração nos próximos dias, embora não haja uma data específica, mas pelo bom histórico da Motorola, não deverá demorar.

OS SMARTPHONES QUE RECEBERÃO ANDROID 6.0 MARSHMALLOW EM 2016

Se você tem alguma versão do Moto G2, verifique se a atualização também chegou para você: Configurações > Sobre o Telefone > Atualizações do Sistema.

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

4 COMENTÁRIOS

  1. Eu instalei no meu MOTO G 2014.
    Está muito boa essa versão do Android. Muito estável. Por enquanto o único problema é a incompatibilidade com alguns aplicativos.

Deixe uma resposta