A Motorola apresentou no segundo semestre de 2014 (setembro) a nova geração do Moto G, porém trouxe poucas mudanças e o aparelho anda ofuscado pelos concorrentes, ao contrário da primeira geração que ficou soberano durante praticamente 1 ano sem que a concorrência incomodasse.

Porém para tentar se destacar mais no segmento, a Motorola prepara a 3ª geração do Moto G que deverá ser apresentada juntamente com a nova geração do Moto X, assim como aconteceu em 2014.

moto g 2015

Segundo os vazamentos, o Moto G 2015 deverá chegar com chip Snapdragon 410 com conectividade 4G, processador Quad-core de 1.4 GHz, tela HD com 1280 x 720 pixels, ou seja, continua do mesmo jeito da versão anterior. A câmera evoluirá bastante, sendo a traseira com 13 megapixels e flash dual-LED, enquanto a frontal tem 5 MP. A memória interna deverá ter duas versões, 8 e 16 GB.

Moto G 3

Continuando com mesmo padrão de acessórios, a nova geração do Moto G também terá capinhas em diferentes cores.

Um ponto que deverá ser fator decisivo para o Moto G 3ª geração se destacar será a memória RAM, onde o ideal é ele chegar com 2 GB para encarar rivais fortes, como o Zenfone 2.

VIA

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

1 COMENTÁRIO

  1. Acho tem ter opção 1gb/8gb para uso básico e 2gb/16gb para quem gosta de uso mais intenso. Meu moto.g.2013 ainda dá conta recado para um ligth user

Deixe uma resposta