Uma das críticas recebidas do Moto G 2014 foi a não evolução do seu hardware em relação a geração anterior, já que o modelo continuou com o chip Snapdragon 400 com processador Quad-core de 1.2 GHz (Cotex-A7), 1 GB de memória RAM e GPU Adreno 305, ou seja, não trouxe avanços no quesito desempenho.

Confira: Review Moto G 2014

Porém para o Moto G 3ª geração a Motorola parece estar preparando mais uma revolução, assim como aconteceu com o modelo 1ª geração. As especificações vazadas apontam para um chip Snapdragon 610 com processador Quad-core de 1.7 GHz (Cortex-A53), GPU Adreno 405 e 2 GB de memória RAM.

Moto G 3

A tela do Moto G 2015 deverá ter entre 5 a 5.2 polegadas e com resolução Full HD de 1920 x 1080 pixels. Não há informações sobre as câmeras do aparelho e é bom deixar claro que trata-se de rumores, o que pode ser bem diferente do produto final que será apresentado pela Motorola nos próximos meses.

Caso sejam confirmadas essas especificações, ele vai chegar forte novamente para competir e será uma grande disputa com o Zenfone 2 da Asus.

Via

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta