Por meio da página oficial do Facebook da Motorola do Brasil, a empresa comunicou nessa quarta, 29, que o Moto G, o seu mais recente smartphone de custo médio aqui no país, já está recebendo a atualização para a versão mais nova do Android, o 4.4.2 KitKat.

A prioridade no momento é atualizar os aparelhos comprados sem vínculos com operadoras, ou seja, comprados em lojas do varejo ou diretamente da Motorola. As novidades do KitKat são os modos de edição da galeria de fotos nativa do Android, nova barra de navegação e status, busca por contatos rapidamente pelo teclado, possibilidade de utilizar apps em tela cheia e o Hangouts podendo ser usado como app para conversas pro SMS.

Os aparelhos adquiridos em operadoras serão atualizados mais tarde, porém sem nenhuma data específica. Então, corra e veja se seu Moto G já está com a atualização disponível e conte para nós o que achou.

ATUALIZADO: A atualização chegará primeiramente a versão single (suporte para 1 chip) e dentro de alguns dias vem para os modelos dual chip (Moto G Dual, Colors e Music). Imagem/Facebook.

Fonte: Facebook: Motorola Brasil

Deixe uma resposta