A Motorola tem sido uma das primeiras fabricantes a liberar as novas versões do Android para os seus smartphones, isso não há o que questionar. Desde a época em que foi comprada pela Google, a fabricante tem sido bem ágil neste quesito, além de manter a maioria dos seus aparelhos com a última versão do sistema operacional.

Porém essa velocidade na disponibilização de updates ficou comprometida após a fabricante ser adquirida pela Lenovo, além de aumentar significativamente o número de aparelhos em seu portfólio.

Embora não seja tão veloz na liberação de atualizações quanto antes, a Motorola ainda mantém um bom ritmo, continuando sendo uma das primeiras a liberar o novo Android para os seus aparelhos.

A prova disso é que os novos Moto G4 e G4 Plus acabam de receber o update para a versão 7.0 Nougat do Android. A atualização vem com o pacote de segurança do dia 1 de novembro e é identificada pelo build NPJ25.93-11.

Porém, até o momento, a nova versão do sistema só está disponível na Índia. Mas como os aparelhos da Motorola possuem quase nenhuma modificação, o novo build deverá chegar logo a outros mercados.

Deixe uma resposta