No anúncio oficial da nova família Moto G, a Motorola (controlada pela Lenovo) anunciou o Moto G4 e o Moto G4 Plus, sendo este último com versões diferenciadas de memória RAM, podendo chegar com 2, 3 ou até mesmo 4 GB.

Para o mercado brasileiro a Motorola acabou de confirmar que só teremos a versão mais simples do Moto G4 Plus, ou seja, o modelo com 2 GB de memória RAM, mas com 32 GB de armazenamento. Infelizmente é um ponto negativo, pois em outros mercados ele chegará com 3 ou até 4 GB, o que seria um diferencial na performance em relação ao Moto G4.

Moto G4 Plus preço

Aqui no Brasil a única diferença do Moto G4 para o Moto G4 Plus será apenas: câmera, leitor biométrico e memória interna. Em relação a desempenho eles serão iguais.

O que percebemos é que com versões de 3 ou até mesmo 4 GB de RAM, o Moto G4 Plus chegaria ao valor do Moto X Style e acabaria sucumbindo diante dos concorrentes.

FONTETecmundo
COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta