Todos nós sabemos que não faz tanto tempo assim que o Motorola Moto G de quarta geração chegou ao mercado. Porém, de acordo com novos vazamentos, a Lenovo já está finalizando a nova geração da sua linha de smartphones mais popular.

As informações a respeito deste smartphone já foram vistas algumas vezes. Primeiro as informações eram de que se tratava de uma nova versão do Moto X, depois surgiram mais boatos de que era de uma nova linha chamada Moto C, e agora os indícios apontam que se trata, na verdade, da nova geração do Moto G, sendo mais especificamente o Moto G5 Plus.

Os dados vieram de uma publicação de venda feita na Romênia, onde um protótipo foi anunciado contando com fotos reais do aparelho, diversas informações técnicas a seu respeito e sua possível data de lançamento.

Em se tratando de hardware, o aparelho conta com uma tela de 5,5 polegadas com resolução FullHD 1080p, processador Snapdragon 625, 4GB de memória RAM e 32GB de armazenamento interno. O aparelho ainda conta com uma câmera traseira de 13 megapixels e uma câmera frontal de 5 megapixels. E, para finalizar, há um leitor de impressões digitais na parte frontal do dispositivo e uma bateria de 3.080 mAh.

O suposto Motorola Moto G5 Plus está previsto para estrear no mercado no início de março deste ano, com fortes indícios de que dará as caras já no finalzinho de fevereiro durante a MWC 2017.

1 COMMENT

Deixe uma resposta