Durante a MWC em fevereiro a Motorola apresentou a nova geração do Moto G, pouco tempo depois o Moto G5 e o Moto G5 Plus foram lançados no Brasil. Mas, poucos meses depois, novos rumores apontam que a fabricante lançara em breve mais dois aparelhos para a linha.

O Moto G5S e o Moto G5S Plus, poderão ser apresentados no evento da Motorola no dia 25 de julho. Eles contarão agora com duas câmeras na parte traseira, recurso que está chegando na maioria dos tops de linha, que a Motorola pretende lançar o mais rápido para smartphones médios

Elas contarão com lentes de 13 megapixels, sendo que uma delas em preto e branco. A câmera traseira passa de 5 megapixels (Moto G5) para 8 megapixels na versão G5S. Duas câmeras traseiras podem trazer novos recursos na hora de tirar fotos, como o efeito bokeh, substituição do fundo.

Outra novidade será na tela, o Moto G5S Plus possui tela de 5,5 polegadas, semelhante G4, e a resolução será de 1080p. O chipset será o Snapdragon 625, podendo alcançar no máximo 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, com CPU octa-core de 2.0 GHz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here