Moto G7 Play: surgem as primeiras especificações

Quanto mais se aproxima do seu lançamento oficial, mais surgem informações a respeito da nova linha G da Motorola. A bola da vez é o G7 play, que segundo informações, deve vir com o tão famigerado notch em sua tela frontal.

Assim, o aparelho segue a tendência que já vem sendo adotada por boa parte da fabricantes em seus novos dispositivos. Entretanto, diferente do seu irmão G7, o entalhe da tela deve ser maior.

Essas primeiras informações a respeito do aparelho foram obtidas por meio do registro de certificação na FCC, a Anatel norte americana.

Parte frontal do G7 Play

Além de informações a respeito da tela temos algo bastante desanimador no quesito bateria: serão apenas 2.820 mAh. Isso decepciona pois é uma capacidade abaixo do G6 Play, seu antecessor que contava com 4000 mAh. Alias, 2820 mAh é bem menor até que a maioria dos dispositivos encontrados no mercado atualmente. Acredita-se que possivelmente a motorola lançará uma versão “power” do G7 com um pouco mais de bateria.

Se o dispositivo decepciona no quesito bateria, no processador não ocorre o mesmo. O aparelho deve contar com um  Snapdragon 632 considerado um bom processador para aparelhos de nível intermediário.

Parte traseira do Moto G7 Play

Sua conexão para carregamento e transferência de dados deve ser USB do tipo C.Está é uma tendência que também vendo sendo adotada por boa parte das fabricantes em seus novos smartphones.

Devido a mais esse registro na FCC, acredita-se que logo no primeiro trimestre conheceremos a nova linha G da Motorola. Informações extraoficiais dão conta de que teremos quatro novos aparelhos nesta linha: G7, G7 Play, G7 Plus e G7 Power.

Vale destacar que todas essas informações não foram divulgadas oficialmente pela empresa, e portanto precisamos aguardar os anúncios oficiais.

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar