Moto G7 Power é bom? Review completo

O Moto G7 Power é um dos smartphones mais vendidos da Motorola em 2019. Logicamente, ele possui como destaque sua bateria de 5.000mAh. No entanto, será que ela não te deixará na mão? será que vale a pena investir nele? Confira!

DESIGN E PERFORMANCE

Por ser um smartphone barato, o Moto G7 Power possui um acabamento todo em plástico. No entanto, seu acabamento brilhante acaba lembrando bastante um acabamento em vidro. Como ponto positivo, vemos que a Motorola caprichou na cor azul do aparelho, que é muito bonita. Além disso, ele possui boa pegada e é bem ergonômico.

Passando para o hardware, vale notar que o aparelho conta com um chipset Snapdragon 632. NO caso da versão que testamos, ela conta com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento, tendo pouco mais de 20 GB disponível para uso.

Como esperado, o G7 Power é bem rápido para acessar redes sociais e jogos como PUBG e Free Fire. Além disso, note que o aparelho possui o sistema Android 9.0, que é bem leve e fluido. Veja abaixo um breve vídeo do aparelho rodando o game Free fire:

CÂMERAS E TELA

Na parte frontal do dispositivo, temos a presença de uma câmera para selfies de 8MP com f/2.2. No entanto, sentimos a falta de um flash LED, levando em conta que a versão PLAY possui esse recurso. Por outro lado, a câmera traseira tem 12MP com f/2.0. Resumindo, as fotos tiradas em boa iluminação são de boa qualidade para serem postadas em redes sociais.

Infelizmente, quando a iluminação baixa, ai é quando o Moto G7 Power sofre, com fotos bem fraquinhas. Por fim, ela grava em 4K, entretanto o vídeo gravado em Full HD tenha ficado de com qualidade melhor, pois oferece mais estabilidade.

Passando para o display, o Moto G7 Play tem 6.2″ IPS HD+ de 720 x 1520 pixels. Na prática, o aparelho apresenta uma tela que apesar de não ser a melhor do segmento, oferece boa qualidade.

BATERIA

Por último, o grande destaque do smartphone é sua bateria de 5.000 mAh. Ele alcançou 3 dias fora das tomadas entre um uso moderado, sendo disparado o melhor do segmento para quem procura tempo longe da tomada. Além disso, ele vai de 0 até 100% em pouco mais de 2 horas.

CONCLUSÃO

Moto G7 Power é bom

Como observamos, a Motorola lançou um aparelho bastante equilibrado. Ele não possui a melhor tela do segmento, não possui as melhores câmeras. No entanto, tem um display bom para sua faixa de preço, câmeras que fazem boas fotos em luz alta e tem um desempenho bom para uso diário.

Por fim, seu grande destaque mesmo fica por conta da sua enorme bateria. Como dica, quem gostou do Moto G7 Power e deseja comprá-lo, recomendamos investir um pouco mais e levar para casa a versão com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento. Para assistir a análise completa do aparelho, confira o vídeo abaixo:

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

Display6.2″ IPS HD+ 720 x 1520 pixels
Câmera Traseira12 megapixels
Câmera Frontal8 megapixels
ChipsetSnapdragon 632 Octa-core 1.8 GHz
GPUAdreno 506
Memória interna32 GB (expansível via cartão microSD)
Memória RAM3 GB
Bateria5.000 mAh
SistemaAndroid 9 Pie
Dimensões15,9 x 7,6 x 0,93 cm

MELHORES PREÇOS MOTO G7 POWER 64 GB

DESIGN - 8
BATERIA - 10
CÂMERAS - 7
DESEMPENHO - 8
TELA - 8
CUSTO-BENEFÍCIO - 8

8.2

O Moto G7 Power oferece um conjunto equilibrado, se destacando pela sua bateria incrível com 5000 mAh e autonomia para até 3 dias longe da tomada. Seu preço é interessante, oferecendo bom custo-benefício.

User Rating: Be the first one !

Continuar lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar