Moto G7 Power vs Galaxy J8: Qual é o melhor?

Moto G7 Power vs Galaxy J8

As fabricantes de smartphones entendem que muitos usuários não têm condições financeiras para investir pesado em um dispositivo móvel. Por isso, estão cada vez mais incluindo configurações de ponta em aparelhos de baixo custo, o que acaba chamando a atenção do público.

No entanto, são muitos modelos de smartphones lançados no mercado, o que acaba deixando os usuários em dúvida. Desta forma, no comparativo a seguir, confira qual smartphone levará a melhor: Moto G7 Power vs Galaxy J8.

Moto G7 Power vs Galaxy J8: Tela

O Galaxy J8 possui uma tela Super AMOLED de 6 polegadas HD+. Além disso, a Samsung aproveitou bem o espaço incluindo o sensor de digitais na parte traseira.

Por outro lado, o Moto G7 Power vem equipado com uma tela IPS LCD de
6,2 polegadas HD+ nas proporções 19:9. Dessa forma, caso você deseje um smartphone com melhor aproveitamento de tela, o Moto G7 Power é uma boa opção de escolha.

No entanto, se você prefere uma tela com qualidade um pouco melhor devido ao display Super Amoled, o J8 será a escolha certa.

Moto G7 Power vs Galaxy J8: Hardware

Falando sobre desempenho, o Galaxy J8 possui um processador Snapdragon 450 da Qualcomm. Além disso, inclui em seu interior 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento nativo.

Enquanto isso, o Moto G7 Power vem com um processador Qualcomm Snapdragon 632, além de 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno.

Por conseguinte, caso você queira mais espaço interno e goste de deixar vários apps abertos ao mesmo tempo, recomendamos o Galaxy J8. Todavia, se você prefere um smartphone mais rápido e não precise de tanto armazenamento, o Moto G7 Power será uma boa compra.

Moto G7 Power vs Galaxy J8: Câmeras

Uma tendência que pegou nos últimos anos são as câmeras duplas. Sendo assim, o Galaxy J8 possui 02 (dois) sensores traseiros e consegue fotografar executando o chamado “efeito bokeh” (modo retrato).  Para quem não sabe, esse efeito proporciona o fundo desfocado.

Em termos de especificações, o Galaxy J8 possui câmera traseira dupla de 16 MP com abertura f/1.7, e outro de 5 MP (f/1.9). Já a câmera frontal registra selfies em 16 MP com flash ajustável.

Agora falando sobre o Moto G7 Power, ele possui um sensor único traseiro de 12 MP. A abertura de lente também é menor (f/2.0), o que significa que ele terá um desempenho inferior na captura de fotos em locais mais escuros. Assim, fica claro que o Galaxy J8 tem câmeras melhores. Para as selfies, o Moto G7 Power ainda tem uma câmera de 8 MP (f/2.2).

Moto G7 Power vs Galaxy J8: Bateria

Moto G7 Amazon Brasil

Não precisamos nem fazer muitas delongas nesse campo. Certamente, o vencedor faz jus ao seu próprio nome e você já deve imaginar de quem estamos falando. Sim! O Moto G7 Power mandou bem nesse quesito.

Para quem não sabe, o G7 Power vem com uma bateria enorme de 5.000 mAh que promete manter o dispositivo ligado por até 02 (dois) dias. Enquanto isso, o Galaxy J8 tem capacidade de 3.500 mAh, que segundo a Samsung passa 13 horas longe da tomada com o uso de Internet via redes 4G.

Moto G7 Power vs Galaxy J8: Qual escolher?

Antes de mais nada, podemos ver claramente que tanto a Samsung quanto a Motorola estão produzindo dispositivos com melhor qualidade. Na verdade, os 02 smartphones são bons para um uso diário, mas poderão suprir necessidades diferentes.

Sendo assim, se você procura uma tela de melhor qualidade, câmeras satisfatórias e um armazenamento maior, recomendamos o Galaxy J8. Todavia, caso deseje muito mais bateria e um smartphone mais rápido, considere o Moto G7 Power.

MELHORES OFERTAS

Deixe uma resposta