Há umas semanas falamos a respeito da quantidade de smartphones que a Lenovo vem jogando no mercado através da Motorola. Até o momento já foram três Moto G, três Moto Z, Moto E… e ainda tem mais por vir.

O próximo da lista é o Moto M, que já teve algumas informações reveladas anteriormente, e contará com um visual que mais parece a mistura de um Moto Z com um aparelho Lenovo. As fotos que acabaram de vazar revelam um aparelho aparentemente construído em metal, com bordas superiores e inferiores bem espessas, um leitor de impressões digitais na parte traseira, lembrando os atuais aparelhos da Lenovo, e o layout da câmera semelhante ao do Moto G4.

Quanto ao hardware, o Motorola Moto M trará um processador MediaTek MT6750, 4GB de memória RAM, 32GB de armazenamento interno, tela de 5,5 polegadas com resolução FullHD 1080p, câmeras de 16MP (traseira) e 8MP (frontal) e rodará o Android 6.0.1 Marshmallow.

O Moto M será vendido apenas na Ásia e será construído nas fábricas da Lenovo, diferente dos demais “moto’s” que são feitos totalmente pela Motorola. Ainda não há informações sobre valores.

 

Deixe uma resposta