O novo aparelho da Motorola, o Moto M, já está finalizado e pronto para ser apresentado ao público. Diferente dos demais smartphones da fabricante, este foi produzido completamente pela Lenovo, levando apenas o nome da sua subsidiária.

Há uns dias vazaram fotos reais do Moto M, porém esta é a primeira vez que o telefone aparece em sua versão final e com imagens bem nítidas e detalhadas, além de exibir suas configurações técnicas completas.

O aparelho é chamado internamente pelo codinome “Kung Fu” e possui especificações técnicas bem interessantes para a faixa intermediária. Sua tela possui 5,5 polegadas com resolução FullHD, processador MTK Helio P15 de oito núcleos a 2.2GHz, GPU Mali-T860MP2, 4GB de memória RAM, 32GB de armazenamento interno com suporte a microSD de até 128GB, câmera traseira de 16 megapixels, câmera frontal de 8 megapixels, USB Type-C, leitor de impressões digitais na parte traseira e bateria de 3.050mAh.

Seu lançamento está previsto para ocorrer no dia 8 de novembro. Especula-se que o Moto M terá suas vendas limitadas ao mercado Asiático, sendo exclusivo de lá, mas provavelmente poderá ser importado. Infelizmente ainda não há informações sobre o seu preço oficial.

 

VIATechDroider
COMPARTILHE

Deixe uma resposta