Aos poucos o novo smartphone da Motorola vem ganhando forma. O Moto M, que recebeu certificação pela TENAA em agosto, começa a dar as caras e a exibir o seu visual através de vazamentos, e a nova da vez inclui diversas fotos reais do aparelho.

O Moto M terá mais a cara da Lenovo do que da Motorola em si, contando com design que remete bastante aos smartphones fabricados pela chinesa. O aparelho será o primeiro da linha Moto a ter um leitor de digitais na parte traseira, além disso contará com um corpo feito inteiramente de metal e traseira com bordas laterais curvas.

Suas especificações técnicas incluem uma tela de 5,5 polegadas, processador MT650 de oito núcleos a 1.9GHz, 3 ou 4GB de memória RAM, 32 ou 64GB de armazenamento interno, câmera traseira de 16MP, câmera frontal de 8MP, bateria de 3000mAH e Android 6.0.1 Marshmallow com modificações feitas pela Lenovo.

O Motorola Moto M está previsto para ser apresentado oficialmente ao público em novembro, porém a data concreta ainda é um mistério. O seu preço e quais mercados irão recebe-lo também não foram revelados, mas é bem provável que fique apenas no mercado asiático.

VIAGSM Arena
COMPARTILHE

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta