A linha Moto X foi, sem dúvida alguma, uma das mais queridas da Motorola. Lançada com a remodelação da empresa na época em que foi adquirida pela Google, a linha X era sinônimo de qualidade e preço justo.

Com a chegada da linha Z, muitos acreditaram que esse seria o fim de toda uma trajetória realizada pela linha X e que nunca mais veriam aparelhos com a mesma proposta.

Porém, parece que a Motorola não matou os Moto X definitivamente. Há alguns meses atrás surgiram informações de que um novo aparelho chamado Moto X 2016 havia sido certificado pela CCC, com ótimas especificações técnicas.

Para apimentar ainda mais os rumores, o perfil @evleaks publicou uma foto com a hashtag #mysterymoto, ou Moto misterioso, induzindo de que este seria o visual do novo Moto X 2016.

De acordo com os rumores anteriores, a nova versão do Moto X viria com uma tela AMOLED de 5,5 polegadas, Snapdragon 820 e 4GB de RAM, além do visual que remete aos modelos anteriores da linha.

Bom, enquanto a Motorola não se pronuncia oficialmente sobre o aparelho, só nos resta aguardar os próximos capítulos desta novela.

Deixe uma resposta