A Lenovo está com tudo em 2017, desta vez o novo vazamento revela uma nova versão do Moto X 2017, que agora aparece com uma nova opção de memória RAM, isso mostra também que a fabricante não deve abandonar a linha X, que foi sucesso até 2015, mas estava sem novidades dando espaço principalmente para linha Z.

O dispositivo deve contar com tela de 5,5 polegadas e resolução Full HD, o chipset será o Snapdragon 625, sendo a versão principal (XT1801) com 3 GB de memória RAM, enquanto a nova versão (XT1805) com 4 GB de memória RAM, tudo indica que os dois modelos devem mesmo contar com 32 GB de armazenamento.

O aparelho, porém, contará com entrada para fones de ouvido, leitor de impressões digitais, câmera dupla na parte traseira sendo que pelo menos uma deve contar com sensor de 13 MP. Já na parte frontal contará com flash LED, tornando o Moto X bem completo.

Resta agora esperar por mais informações do aparelho, até o momento a Lenovo não informou nada oficialmente, porém o aparelho chegou a aparecer em um de seus vídeos comemorativos.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here