Moto X Force começa a ser atualizado para Android 6.0

O Moto X Force foi apresentado pela Motorola em outubro do ano passado e sem dúvidas seu grande destaque é sua tela praticamente inquebrável e com garantia que não vai quebrar em quedas acidentais do cotidiano.

Para quem não se lembra, o Moto X Force é o substituto do Moto Maxx no Brasil, esse último que foi esquecido pela Motorola quando falamos em atualizações, já que smartphone ainda está com Android 5.0 Lollipop. Porém parece que com o novo modelo a história será diferente.

TUDO SOBRE MOTO X FORCE

A Verizon começou a liberar o Android 6.0 Marshmallow para o Droid Turbo 2, ou seja, o nosso Moto X Force. Isso indica que muito em breve a Motorola Brasil irá liberar o novo Android por aqui.

Moto X Force acabamento

VALE A PENA COMPRAR O MOTO X FORCE?

No Brasil o Moto X Force tem preço sugerido de salgados R$3499, o que está fazendo com que o aparelho venda pouco, já que concorrentes como Galaxy Note5 e Galaxy S6 podem ser encontrados bem mais baratos, na casa dos R$2500.

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close