Só por curiosidade, e também um pouco de diversão em ficar mexendo no Moto Maker, o programa da Motorola para customização completa do Moto X disponível apenas nos Estados Unidos, você já acessou o site recentemente? Foi com esse pensamento que eu acessei o site hoje e temos uma novidade para o Moto X, pois ele ganhou um novo modelo. Não, não é uma versão melhorada do hardware, tão pouco o Moto X+1 (dito como seu sucessor), mas sim uma nova opção do tamanho do armazenamento interno no aparelho.

Quando ele foi lançado, só existiam dois modelos, um com 16GB e outro com 32GB, mas no Brasil a Motorola só trouxe o modelo com 16GB infelizmente, porém, devido a popularidade do smartphone, a Motorola resolveu incrementar esses números e disponibiliza agora uma versão com 64GB internos do Moto X.

Motorola-Moto-X-64GB

Acesse o Moto Maker e vá na aba ‘Features’, em seguida em ‘Memory’ e confira. O modelo custa 449,99 dólares, algo próximo a R$ 991,86, sem contratos com operadoras.

[ads1]

Confira: Review Moto X

COMPARTILHE
Estudante de Bacharelado em Ciência da Computação, 20 anos, colaborador do Tudo em Tecnologia trazendo dicas e novidades das plataformas móveis: Android, Windows Phone e iOS.

Deixe uma resposta