Ontem publicamos a chegada do Android 6.0 Marshmallow para o Moto G 3ª Geração, porém o Moto X Play também começou a receber a nova versão do Android.

O novo smartphone intermediário da Motorola começou a receber a atualização e terá novos recursos graças ao novo S.O Google. Depois de atualizar o seu Moto X Play para Android 6.0 será possível fundir a memória do cartão microSD com a memória interna, onde será possível instalar apps e games tranquilamente na memória externa.

Moto X play

Outra novidade que o Android 6.0 traz para o Moto X Play é o modo Doze, recurso que faz o smartphone dormir quando não estiver sendo utilizado, fazendo com que o dispositivo consiga mais tempo de autonomia.

Se você tem o Moto X Play e ainda não recebeu a atualização, procure o update acesso: Configurações > Sobre o Telefone > Atualizações do Sistema.

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

3 COMENTÁRIOS

  1. Essa função de fundir os dois armazenamentos (interno e externo) é muito bom, pela possibilidade de instalar apps e games no MicroSD.

    Só lembrando que o Windows Phone já faz essa função – instalar apps e games no cartão MicroSD.

    Thalisson Teixeira, será que o Moto X Style terá essas mesmas funções do Play – fundir as memórias e a função Doze?

  2. O monstruoso processador Octa-Core Qualcomm Snapdragon 615 de 1,7 GHz do Moto X Play maximiza de maneira eficiente a duração da bateria e aumenta a velocidade sempre que você precisar e oferece também,toda a potência de processamento necessária para jogar, reproduzir conteúdo e realizar várias tarefas simultâneas em alta velocidade.

Deixe uma resposta