A Motorola se tornou sinônimo de agilidade e garantia de atualização no quesito update para nova versão do Android após a sua compra pela Google. Porém, desde que foi adquirida pela Lenovo, a fabricante não anda tão ágil e nem tão eficiente neste quesito quanto antes.

A empresa, após o lançamento do primeiro Moto G, começou a ser vista como a mais ágil do mercado na liberação de updates, onde os consumidores compravam seus smartphones com a garantia de ser atualizado para várias versões posteriores, mas a coisa mudou.

Porém, como diz o ditado: “antes tarde do que nunca”, a Motorola da Alemã, através de sua conta no Twitter, informou que o Motorola Moto X Play receberá a nova versão do Android até o final de janeiro.

A informação veio através da resposta a um usuário que perguntou sobre o lançamento da atualização para o smartphone em questão, onde prontamente obteve a confirmação através da fabricante.

Vale lembrar também que o Android Nougat já foi liberado para o Moto G4 e para os aparelhos da linha Z, restando apenas os modelos da linha X e E. Como o X Play já irá receber a atualização ainda este mês, é bem provável que o Moto X Style receba o update logo em seguida.

Assim que o download da atualização for liberado iremos postar todos os detalhes aqui, então fique de olho no Tudo em Tecnologia.

1 COMMENT

Deixe uma resposta