Os vazamentos referentes ao Moto X+1 estavam bem discretos, somente preços e alguns vídeos embaçados, porém sobre especificações somente a resolução da tela era especulada com uma resolução Full HD.
Porém a mesma loja que foi uma das responsáveis pelo principal vazamento do Moto E, a Livraria Logos, pode ter acabado de revelar o novo Moto X+1 apesar da Moto colocada parece ser mesma a do Moto X que já conhecemos.

A tela de acordo com a loja vai ter mesmo 1920 x 1080 em uma tela de 5,2 polegadas, o processador é um Qualcomm Snapdragon 800 quad-core de 2.3 GHz, memória RAM agora é de 2 GB, câmera traseira passaria a ter um sensor de 12 megapixels, enquanto a frontal 5 megapixels.

O armazenamento agora é de 32 GB e agora também teria slot para cartão de memória de até 128 GB, uma grande vantagem em relação a versão antecessora, sistema operacional Android KitKat 4.4 com garantia de atualização, bateria de 2900 mAh e conexão 4G e NFC.

motox1

Apesar disso pode ser que essas configurações não sejam realmente as que estarão presente no aparelho, resta aguardar alguma informação da Motorola ou até de outros vazamentos para saber quando será lançado o novo sucessor do Moto X que conseguiu junto com o Moto G trazer a Motorola de volta a briga com as grandes fabricantes.

[ads1]

ViaFonte

COMPARTILHE
Estudante de Engenharia da Computação (5º Semestre), 20 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

4 COMENTÁRIOS

  1. Cara, 5,2″ é muito, já foi o tempo de Smartphone bom e com tamanho legal. Daqui a pouco os Smartphones irão sumir e permanecerão os Phablets. Hoje eles não estão mais se importando com desempenho e tamanho, somente com desempenho. Comprei um MOTO X, já acho grande, imagina esse X+1 com 5,2″. A Apple tava indo no caminho certo, desempenho top no tamanho ideal, aí inventou o iPhone 6 enorme, vai correr o risco de perder público, pois muito fanboy da apple dizia que os androids top eram muito grandes. Quero só ver agora.

Deixe uma resposta