Parece que o Moto X+1 deve começar a ser um dos centros dos vazamentos, com o sucesso da linha Moto que tem preço acessível à Motorola pretende lançar um sucessor ao seu atual top de linha o Moto X, mas até o momento poucas informações haviam sido reveladas.

Pois bem segundo fontes do site TK Tech News o Moto X+1 deve mesmo receber tela AMOLED com resolução Full HD, a memória RAM deve ser de 2GB, e o armazenamento pode chegar com algumas opções como 16,32 ou 64 GB de armazenamento interno e deve contar com slot para cartão de memória.

17083943544015

A câmera também deve ganhar melhorias em relação à versão passada, em relação ao design deve manter a mesma aparência, o tamanho da tela deve aumentar um pouco e pode ser mais fino, ficamos aguardando novos vazamentos com informações sobre o processador bateria e sistema.

O Moto X+1 possivelmente será lançado entre os meses de agosto e setembro, mas até lá novas informações devem surgir sobre o futuro top de linha da Motorola que deve ser lançado com preço de aproximadamente $400.

Fonte

COMPARTILHE
Estudante de Engenharia da Computação (5º Semestre), 20 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Deixe uma resposta