Pouco tempo após o lançamento da linha Moto G4, a Motorola lançou a nova linha de aparelhos premium Moto Z que inaugurou a nova tecnologia de smartphones modulares da fabricante. Porém agora surge mais um aparelho para a nova família Z batizado de Moto Z Play, o que sugere um possível substituto do Moto X Play.

O que sustenta os rumores são as novas bases de dados do Zuba, órgão responsável por importações e exportações na Índia, onde revela um novo aparelho da Motorola juntamente com suas especificações.

De acordo com a base de dados do Zuba, o Moto Z Play, chamado internamente pelo codinome Vertex, terá o mesmo tamanho dos demais aparelhos da linha Moto Z com uma tela de 5,5 polegadas, porém a sua resolução será FullHD (1920×1080) bem diferente dos Moto Z e Moto Z Force que possuem resolução QHD (2K). No interior do aparelho há um Snapdragon 652 octa-core, 2GB de RAM e 16GB de armazenamento interno. O aparelho ainda conta com uma bateria superpotente de 3600mAh e conseguiu manter a incrível espessura de 5,9mm. Além disso, o Moto Z Play será compatível com os acessórios modulares dos seus irmãos mais velhos.

Moto Z Play sob o codinome de Vertex
Moto Z Play sob o codinome de Vertex

Já em relação ao preço do Moto Z Play, os rumores apontam que o aparelho virá em torno dos US$ 300, o que se reflete em um preço razoável considerando tudo o que o novo modelo oferece mas acaba superando o valor de concorrentes com especificações semelhantes, o que acaba afastando o aparelho um pouco da relação custo x benefício.

Ainda não há nenhuma confirmação oficial por parte da Motorola sobre o possível lançamento ou existência do Moto Z Play.

VIAPhone Radar
COMPARTILHE

Deixe uma resposta