A Lenovo está preparando a volta com força para o nome Motorola e isso deverá acontecer com os novos modelos da linha Moto, como a nova geração do Moto Z Play e também Moto Z2. Agora o pessoal do AndroidAuthority revelou o design do Moto Z2 Force, o modelo com tela “inquebrável”.

Segundo as informações divulgadas, a tela contará novamente com tecnologia “ShatterShield” da Motorola, porém o estranho é que deverá ser Full HD de 5.5″, ao contrário da geração passada  onde chegou com resolução QuadHD de 1440 x 2560. Nas imagens também notamos uma grande diferença, são duas câmeras na parte traseira.

Confirmando as linhas dos novos aparelhos da Lenovo em 2017, agora eles contam com botão Home e leitor biométrico embutido, uma solução bem melhor que a geração passada. E claro, os Moto Snaps continuam disponíveis. O chipset deverá ser claro, o Snapdragon 835, deixando apenas o LG G6 com chipset ultrapassado entre os flagships.

No Brasil a Lenovo não trouxe o Moto Z Force e ainda não sabemos se a nova geração chegará. Mas uma coisa é certa, estamos diante também do Moto Z2, pois em 2016 a diferença básica entre Moto Z e Moto Z Force tinham o mesmo design e acreditamos que irá se repetir em 2017.

FONTEAndroidAuthority
COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here