Quando a Lenovo apresentou pela primeira vez a linha Moto Z, um dos pontos que mais chamaram atenção foram os módulos, algo que o LG G5 já tinha, porém a solução da empresa chinesa foi muito melhor que os coreanos! E hoje foi apresentado oficialmente para o mundo o novo Moto Z2 Force Edition com sua tela “inquebrável”.

TELA INQUEBRÁVEL

A tela do Moto Z2 Force conta com a tecnologia já conhecida, a ShatterShield, o que deixa o aparelho resistente a quedas, o que é excelente, visto a fragilidade da grande maioria dos aparelhos. O display POLED tem 5.5 polegadas e conta com resolução QuadHD de 1440 x 2560 pixels.

NOVAS CÂMERAS

Uma grande novidade da nova geração do Moto Z2 Force está na parte traseira, ou seja, sua nova câmera, ou melhor, novas câmeras, já que ele possui dois sensores com flash dual-LED de 12 megapixels e foco a laser, sendo possível capturar imagens com desfoque no fundo, assim como outros concorrentes já fazem, como iPhone 7 Plus. Já na parte frontal, a câmera para selfies tem 5 MP com flash.

Em relação a gravação de vídeos o Moto Z2 Force pode filmar em até 4K, mas também em Full HD a 120fps, enquanto em HD ele tem câmera lenta em 240 FPS.

O Moto Z2 Force chega com uma construção premium unibody em alumínio 7000, que é mais resistente. O leitor biométrico também está embutido no “botão” Home e de frente ele é idêntico ao Moto Z2 Play. Ele ficou um pouco maior, agora são 15.5 cm de altura x 7.6 cm de largura, mas com somente 6.1 mm de espessura.

Moto Z2 Force

CONFIGURAÇÃO

Como já era esperado, o novo Moto Z2 Force chega com chipset Snapdragon 835 64-bit com 8 núcleos Kryo de processamento com clock de até 2.45 GHz, GPU Adreno 540 e pode chegar com 4 ou 6 GB de memória RAM, variando de acordo com o mercado, enquanto o armazenamento será de 64 GB, mas na China ele poderá chegar com mais memória interna. O sistema operacional é o Android 7.1 Nougat.

O hardware evoluiu bastante em relação a geração passada, porém vai causar a mesma polêmica de oferecer diferentes versões de acordo com região. Outro ponto que vai desagradar muito é o donwgrade na capacidade da bateria, caindo de 3500 mAh da geração passada para 2730 mAh para o novo modelo.

CONFIGURAÇÃO 
CHIPSETSnapdragon 835
PROCESSADOR8 núcleos até 2.45 GHz
MEMÓRIA RAM4 ou 6 GB
ARMAZENAMENTO64 GB
SISTEMAAndroid 7.1 Nougat
BATERIA2730 mAh

Vale lembrar que o Moto Z2 Force é compatível com os Moto Snaps existentes, o que é excelente para quem já possui um Moto Z com acessórios.

DISPONIBILIDADE E PREÇO

O Novo Moto Z2 Force chega inicialmente no mercado norte-americano em 4 operadoras, porém também será vendido diretamente pela Motorola. O preço inicial é de US$720 dólares.

Ele estará disponível a partir de 10 de agosto e chega em três cores: preto, dourado e cinza, porém este último será exclusivo da T-Mobile.

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here