A Motorola, através do seu blog, oficializou o Moto G5S e o Moto G5S Plus, os dois aparelhos serão lançados ainda neste mês. O Moto G5S Plus chegou a aparecer em diversos vazamentos recentemente, no último ele foi revelado em três opções de cores diferentes, mas só hoje tivemos a confirmação oficial da fabricante.

O Moto G5S tem corpo em peça única totalmente metálico, a bateria passou a ser de 3.000 mAh, e será comercializado juntamente com o carregador TurboPower. Mas, não foi só a bateria que teve melhoras, a câmera principal agora possui sensor de 16 megapixels, com autofoco e detecção facial. 

Mas não para por aí, a tela agora passou a ser de 5,2 polegadas, com a resolução Full HD, o chipset será o Snapdragon 430, com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento. Até o momento a Motorola não divulgou todas as especificações do modelo, mas o preço será de 249 euros, equivalente a R$ 920.

Já o Moto G5S Plus, foi anunciado com tela de 5,5 polegadas. O chipset é o Snapdragon 625, com duas versões de memória RAM, 3 GB e 4 GB, o mesmo para o armazenamento 32 GB ou 64 GB. A bateria manteve em 3.000 mAh.

Agora o G5S Plus é equipado com duas câmeras traseiras, sendo elas de 13 megapixels. Já a frontal é de 8 megapixels. O sistema operacional é o Android 7.1 Nougat. O valor da versão Plus será de 299 euros, que em reais fica em torno de R$ 1.100.

Ainda não há uma confirmação sobre lançamento no Brasil, porém a Motorola dificilmente deixa de lançar aparelhos por aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here